Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 3 - 13 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 4 - 12 vivos”.
  • Foi encontrado o cidadão HRamos caído e envenenado. Está bloqueado D4 + N4.

Mas algo terrível aconteceu e desapareceu a cidadã Sudha (bolas, enquanto escrevo isto estou a ouvir sound of silence)

Começa o Dia 4 com 12 vivos, sendo necessários 7 votos para dar um empurrão de extrema unção.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Morreu uma independente, se entendi direito?

Menos mal... Alguém com info relevante para avançarmos com uma votação?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Fiquei desiludido... Pensei que o orgulho dos mafiositos lhes fizesse matar-me de novo...

Ficaria triste e tal, mas compreenderia...

Assim fiquei apenas desiludido.... Mas inquieto...

Está a ser interessante a escolha de alvos... 1a noite: Sorcy, 2a noite Suhda...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy , continuo a achar que és mafioso ou um aldeão muito importante.

O master ser substituído em vez de o Yohdh o ter simplesmente mandado borda fora é suspeito.

Alguém com informações? Qual será este setup?

Estou completamente à nora e como sou um turista sem ter nenhum poder, mais à nora fico.

• Pelo que entendi a Sudha era independente. Mas há realmente algo estranho naquela MP. Quero dizer, se ela fosse mafiosa, quem teria atirado nela? Os mafiosos erraram novamente o alvo?

De uma forma ou de outra não devem estar muito felizes agora xD

Interessante o Hedinho não estar a inventar muita coisa.

• Com isto tudo felizmente a aldeia vai passando mais ou menos intacta.

O que vai dando tempo ao nosso pessoal de fazer o seu serviço.

Não vejo razões para votar no kallisto.

• Uma N1 sem mortes, uma N2 com um morto sem poderes e uma N3 com uma independente/mafiosa morte. Isto até está a correr bem, apesar de haver 0 informação.

lobo há algum motivo por trás desse voto ou foi porque sim?

• Vitoria , não tenho poder, não fui visitado, não fui sequer convidado a ir à cozinha ou a comer..

Não há nada a inventar... 😂

• Outro turista sem poderes ? Começo é a achar que és vermelhinho :evil::evil::evil:

• Sorcy , continuo a achar que és mafioso ou um aldeão muito importante.

E estás no teu direito. O que não quer dizer que estejas correcto. Outro cenário plausível e que é o caso, é que o yohdh me pediu pra pegar no personagem para não estragar uma máfia acabada de começar e com poucos jogadores, por causa de modkills.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer