ahahahah jcagostinho agora fizeste valer bem a tua alcunha
Já ouve mafias em que coloquei poemas, letras de música, etc... o meu padrinho não me batizou ao calhas
beijinhos fraterno ao meu padrinho Sorcy
ahahahah jcagostinho agora fizeste valer bem a tua alcunha
Já ouve mafias em que coloquei poemas, letras de música, etc... o meu padrinho não me batizou ao calhas
beijinhos fraterno ao meu padrinho Sorcy
Foi encontrado o cidadão HRamos caído e envenenado. Está bloqueado D4 + N4.
Mas algo terrível aconteceu e desapareceu a cidadã Sudha (bolas, enquanto escrevo isto estou a ouvir sound of silence)
Quote from SudhaDisplay MoreEnquanto decorria a Guerra na Crimeia, era importante enviar dinheiro para sustentar a manutenção dos soldados.
Tu, junto com a tua equipa tentaram assaltar o comboio militar, mas sem sucesso, pois recusaste recorrer à violência.
Foste expulsa pelo teu grupo e decidiste elaborar um novo plano de assalto.
Como és a secretária do Banqueiro, responsável pelo fornecimento do dinheiro às tropas, tiveste conhecimento que iriam usar um comboio turistico para um novo transporte.
Tens a astúcia necessária para saber onde procurar as 4 chaves que abrem os 2 cofres.
Começa o Dia 4 com 12 vivos, sendo necessários 7 votos para dar um empurrão de extrema unção.
Morreu uma independente, se entendi direito?
Menos mal... Alguém com info relevante para avançarmos com uma votação?
Na mensagem não há "win condition"... Peculiar.
Eu diria que é possível que fosse mafiosa.
Fiquei desiludido... Pensei que o orgulho dos mafiositos lhes fizesse matar-me de novo...
Ficaria triste e tal, mas compreenderia...
Assim fiquei apenas desiludido.... Mas inquieto...
Está a ser interessante a escolha de alvos... 1a noite: Sorcy, 2a noite Suhda...
Sorcy , continuo a achar que és mafioso ou um aldeão muito importante.
O master ser substituído em vez de o Yohdh o ter simplesmente mandado borda fora é suspeito.
Alguém com informações? Qual será este setup?
Estou completamente à nora e como sou um turista sem ter nenhum poder, mais à nora fico.
Pelo que entendi a Sudha era independente. Mas há realmente algo estranho naquela MP. Quero dizer, se ela fosse mafiosa, quem teria atirado nela? Os mafiosos erraram novamente o alvo?
De uma forma ou de outra não devem estar muito felizes agora xD
Interessante o Hedinho não estar a inventar muita coisa.
Com isto tudo felizmente a aldeia vai passando mais ou menos intacta.
O que vai dando tempo ao nosso pessoal de fazer o seu serviço.
Não vejo razões para votar no kallisto.
vamos lá
voto: Kallisto
Vamos lá... Siga lá, chove chove, sol sol. Qual o sentido deste voto?
Vamos ver se há investigações hoje.
Display MoreSorcy , continuo a achar que és mafioso ou um aldeão muito importante.
O master ser substituído em vez de o Yohdh o ter simplesmente mandado borda fora é suspeito.
Alguém com informações? Qual será este setup?
Estou completamente à nora e como sou um turista sem ter nenhum poder, mais à nora fico.
Outro turista sem poderes ? Começo é a achar que és vermelhinho
Sorcy , continuo a achar que és mafioso ou um aldeão muito importante.
E estás no teu direito. O que não quer dizer que estejas correcto. Outro cenário plausível e que é o caso, é que o yohdh me pediu pra pegar no personagem para não estragar uma máfia acabada de começar e com poucos jogadores, por causa de modkills.
Talvez fosse relevante saber se mais alguem levou um tiro noite passada. Alguém?