[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O jcagostinho esconde o segredo da palha xD

Boas observações Sudha :)

HRamos por mim tens mais um dia para tentar mudar o cenário, no dia seguinte se não houverem novas informações tens o meu voto ;)

Ninguém quer me arranjar uma arma? Gostava de testar um tiro no Kallisto :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ponto do Kallisto dass sudha reparas em tudo lol

Quanto ao tiro no Sorcy acho que foram a um jogador bom e experiente.

Não acho que haja pano para mangas... Nem de um lado nem do outro, pelo menos para ja.

• jcagostinho quem visitante?

eras tu que estavas na casa de banho, seu badalhoco, as mãos não se lavam ???

Agora já vim para a cozinha. Vou mudando quando quero... Ninguém me pára. ^^

jcagostinho quem visitaste? :/ Eu sei que escondes algo.

Visitei a retrete, fui defecar e lavar as mãos durante 20 minutos

ou era 20 segundos! bolas foi por isso é que fiquei com a pele toda engelhada :D

• Voto HRamos .

Motivo, a todos os aldeões foi pedido para escolher um numero entre 1 e 26.

Pelos vistos a ele não.

Retiro o voto se ele disser em que numero esteve no D1 e ninguém reponder.

(Era impossivel no D1 estarem 2 pessoas na mesma divisão).

• Pela tua lógica os mafiosos não escolheram nenhum numero -.-

• Dia 2 - 20 vivos

Votação (11 votos para levar à forca):

nomoney - 5 (Coca, SuperNatural, Vitoria, yohdh, HedinhoPT)

ZmeryDwagon - 1 (Outpost)

lobo - 2 (lobo, nomoney)

Branco - 1 (Kallisto)

• estão descobertos os mafiosos:

yohdh aponta o vanner

marfla aponta o kallisto

vitoria aponta a sudha

coca aponta o nomoney

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Sim, é uma hipotese.

Podem ter começado todos na mesma divisão,

Podem ter começado num dos 2 espaços extra.

Posso simplesmente estar errado.

Mas diz lá 1 numero. Com sorte escolhes já o meu ou do MasterOfPuppets ,

• @Sudha porta bloqueada

sem informação

pode ser poder ou não!!!!!

relativamente a tentativa levar o lobo a forca

:S:S:S:S:S:S

sem informações

espero que os poderes principais da aldeia

não estejam nos doutores off das mafias

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• HedinhoPT

Não vou dizer número nenhum .
    E é engraçado pões hipótese de 2 espaços extra existirem que por acaso fui eu que teorizei com isso e estou a ser votado por isso basicamente .
    Ou seja até concordas comigo mas votas em mim :rolleyes:

• Descobriste-me. Forca connosco.

Reparem bem que há aqui malta mais interessada em puxar por cenas sem jeito nenhum e a criar discórdia do que realmente contribuir para o jogo.

Essa malta toda focada na cena do nomoney sem terem nada em concreto não esperam pela demora ;)

Pode ser que com a noite haja mais revelações.

• Mafiosos:

ZmeryDwagon

Vanner

Marflabr

Supernatural

Aposto 500kg de laranjas.

HRamos estás a gostar do meu jogo?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Curiosamente esqueces de mencionar quem eu votei, é assim tão importante o jogador?

Pessoal antes de votarem, lêem tudo o que foi anteriormente dito, aqui há muita coisa que está a fazer sentido.

• Perdias a aposta.

Vitoria baseias-te em quê para pensar isso? Eu não faço ideia onde começaram os mafiosos. A única coisa que sei é que podem movimentar-se. E a julgar pelo meu poder, não estarão limitados a divisões pegadas.

Outpost porque me consideras mafioso afinal? Por não ter votado nomoney ainda, será isso?

• Ponto do Kallisto dass sudha reparas em tudo lol

oh pahh :corando: não faço por isso mas à coisas que me chamam a atenção e a minha memória tb me dá uma ajuda :D

Mas vamos lá: tu costuma ser muito atenta. Não se pode negar. Sim, a máfia é complexa. E eu imagino que tal como eu, tu deves ter feito muitas perguntas ao organizador. Essa máfia é diferente de tudo o que eu e tu já vimos em máfias

Novamente estás enganada. Não fiz uma única pergunta ao Organizador. O weasel pode confirmá-lo lol

Mas... na primeira vez que escreves algo significativo, menciona a hipótese de permanecer no mesmo lugar à espera. Algo que, se estavas a fazer perguntas ou minimamente lendo o tópico, já devia saber ser impossível.

Por acaso não tinha lido ou se li não reti, que mesmo sem escolher porta o organizador escolhi-a. Não sou perfeita Vitória, também tenho desatenções.

Em todo o caso, tenho 1 porta bloqueada.. e já percebi que não sou a única.

Quanto ao tiro no Sorcy acho que foram a um jogador bom e experiente.

Pela experiência em outras máfias, faz-me alinhavar algumas sugestões para alguns possíveis nomes mafiosos.

E o que me chamou mais a atenção:

bem, temos de começar por algum lado e não nos deixarmos dormir e deixar os dias/noites passar sem haver info.

desvoto: branco

voto: nomoney

Estranho o yohdh votar no primeiro dia de forca. Sem informações, sem muitas acusações.

• Sudha sério? Nenhuma pergunta feita ao weasel? Eu devo ter feito para cima de 30. E o meu poder até é bem simples.

Quanto a ser o 1o Dia de forca e ser estranho o yohdh votar nomoney. O 1o Dia foi o D1 (apesar de não ter havido forca, não é essa a questão) e o yohdh não foi nem de perto o único a votar. Ou seja, isso é um não argumento.

Vitoria eu tenho fortes suspeitas que não era o único na divisão 6 no período D1/N1. A menos que haja mais que uma divisão com o mesmo nome.

• Sorcy

Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Dia 1 [20 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Dia 2 [20 Vivos]”.