[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Outpost, o que aconteceu com a sua porta escolhida. Estava bloqueada?
ZmeryDwagon, se puder responder, se não for comprometer o teu jogo, qual porta escolheste?
HRamos, meu voto é mais um 6o sentido, mas depois posso tentar explicá-lo
O teu sexto sentido está avariado
OBS: Outpost, eu tenho motivos para o meu voto. Mas são apenas por observação e não vão convencer ninguém aqui. Ao menos não ainda.
Só digo que qualquer pessoa que já tenha visto a mim e a Sudha a jogar máfias não me teriam como suspeita nesse momento xD e que a Sudha é bem mais participativa quando aldeia
Eu já tinha dito em 2 máfias atrás que ia participar menos. Não podem ser sempre os mesmos a remar
Mas não me custa nada explicar a minha pouca participação até agora (e não é mentira,, já o tinha dito na mafia passada): não estou de quarentena por causa do covid-19, pelo contrário, andei a semana passada e esta vai igual, a trabalhar 12horas por dia; ando a recuperar de uma amigdalite e laringite e pelo meio estou com síndrome vertiginoso por causa da deslocação de cristais no ouvido interno. A Sudha não anda pouco participativa, a Sudha anda de rastos física e mentalmente.
Mas prometo que vou tentar ser mais participativa nesta.
Portanto, vou ler isto do inicio e vou comentar. Desculpem se ficar testamento.
Kallisto no primeiro dia disseste uma frase quase semelhante à da Máfia dos Templários. Por essa frase e apenas por isso (não tenho mais informações) coloco-te como aldeão. Mas contigo toda a certeza é incerta
Estou em absoluto pânico aqui.
E nem sequer estou a ser irônica dessa vez.
Fico na dúvida se estás em pânico dada a complexidade desta máfia, se estás em pânico porque ainda não sabes ser mafiosa e passar-te por aldeã.
Chegou a noite.
alguém vai usar poderes?
weasel por mim podes fechar a noite. xDEntendedores, entenderão .. xD
Não entendi
Quantas salas é que vocês acham que a casa tem ?
Tens noção que acabaste de dizer que és da máfia, certo?
Então pq ?
Porque tal como referiram ligeiramente em alguns posts, foi pedido a todos os aldeões individualmente em que quarto queriam ficar, pelo que tínhamos de escolher entre 1 e 26.
Foi um bocado unlucky da tua parte, mas és claramente mafioso.Bem apanhado da parte do Coca (já estás a 100%?).
A dúvida do HRamos leva a crer que ele não recebeu o mapa escuro como o nosso.
Por outro lado não responde à duvida que já coloquei: o hotel tem 3 andares, o mapa que recebemos é em que plano? É o mapa completo visto de cima ou o mapa do andar em que estamo
Sorcy Que achas revelar o teu nome e em que divisão estás ?
Acho que a mafia já tem esta info com esta tentativaPedes para revelar mas não revelas sobre ti. Típico xD
porta bloqueada
algum mafioso
quer conversa com lobo?????
Afinal não sou a única com uma porta bloqueada . lobo tens como abrir a tua porta? Eu não, só recebi como resposta que a portava estava bloqueada.
Estou inclinada a votar no HRamos não por ter informações mas porque concordo com o Coca . A questão do numero das divisões e depois as explicações..pareceu mesmo que se descaiu e tentou corrigir (fez-me lembrar o ZmeryDwagon xD).
O tiro falhado... o Sorcy foi o único que se chegou à frente, pelo que vou assumir que recebeu mesmo um tiro. Normalmente o 1º tiro é random mas acho curiosa a escolha no Sorcy.
Ponto do Kallisto dass sudha reparas em tudo lol
Quanto ao tiro no Sorcy acho que foram a um jogador bom e experiente.
Não acho que haja pano para mangas... Nem de um lado nem do outro, pelo menos para ja.
-
jcagostinho quem visitante?
eras tu que estavas na casa de banho, seu badalhoco, as mãos não se lavam ???
Agora já vim para a cozinha. Vou mudando quando quero... Ninguém me pára.
jcagostinho quem visitaste?
Eu sei que escondes algo.
Visitei a retrete, fui defecar e lavar as mãos durante 20 minutos
ou era 20 segundos! bolas foi por isso é que fiquei com a pele toda engelhada -
-
Voto HRamos .
Motivo, a todos os aldeões foi pedido para escolher um numero entre 1 e 26.
Pelos vistos a ele não.
Retiro o voto se ele disser em que numero esteve no D1 e ninguém reponder.
(Era impossivel no D1 estarem 2 pessoas na mesma divisão).
Pela tua lógica os mafiosos não escolheram nenhum numero -.-
-
Dia 2 - 20 vivos
Votação (11 votos para levar à forca):
nomoney - 5 (Coca, SuperNatural, Vitoria, yohdh, HedinhoPT)
ZmeryDwagon - 1 (Outpost)
lobo - 2 (lobo, nomoney)
Branco - 1 (Kallisto)
-
estão descobertos os mafiosos:
yohdh aponta o vanner
marfla aponta o kallisto
vitoria aponta a sudha
coca aponta o nomoney
-
Sim, é uma hipotese.
Podem ter começado todos na mesma divisão,
Podem ter começado num dos 2 espaços extra.
Posso simplesmente estar errado.
Mas diz lá 1 numero. Com sorte escolhes já o meu ou do MasterOfPuppets ,
-
-
HedinhoPT
Não vou dizer número nenhum .
E é engraçado pões hipótese de 2 espaços extra existirem que por acaso fui eu que teorizei com isso e estou a ser votado por isso basicamente .
Ou seja até concordas comigo mas votas em mim -
yohdh aponta o vanner
marfla aponta o kallisto
vitoria aponta a sudha
coca aponta o nomoney
Descobriste-me. Forca connosco.
Reparem bem que há aqui malta mais interessada em puxar por cenas sem jeito nenhum e a criar discórdia do que realmente contribuir para o jogo.
Essa malta toda focada na cena do nomoney sem terem nada em concreto não esperam pela demora
Pode ser que com a noite haja mais revelações.
-
Eu acho que os mafiosos começaram cada um em uma divisão diferente
-
-
-
yohdh aponta o vanner
marfla aponta o kallisto
vitoria aponta a sudha
coca aponta o nomoney
Curiosamente esqueces de mencionar quem eu votei, é assim tão importante o jogador?
Pessoal antes de votarem, lêem tudo o que foi anteriormente dito, aqui há muita coisa que está a fazer sentido.
-
Mafiosos:
ZmeryDwagon
Vanner
Marflabr
Supernatural
Aposto 500kg de laranjas.
HRamos estás a gostar do meu jogo?
Perdias a aposta.
Vitoria baseias-te em quê para pensar isso? Eu não faço ideia onde começaram os mafiosos. A única coisa que sei é que podem movimentar-se. E a julgar pelo meu poder, não estarão limitados a divisões pegadas.
Outpost porque me consideras mafioso afinal? Por não ter votado nomoney ainda, será isso?
-
-
Ponto do Kallisto dass sudha reparas em tudo lol
oh pahh :corando: não faço por isso mas à coisas que me chamam a atenção e a minha memória tb me dá uma ajuda
Mas vamos lá: tu costuma ser muito atenta. Não se pode negar. Sim, a máfia é complexa. E eu imagino que tal como eu, tu deves ter feito muitas perguntas ao organizador. Essa máfia é diferente de tudo o que eu e tu já vimos em máfias
Novamente estás enganada. Não fiz uma única pergunta ao Organizador. O weasel pode confirmá-lo lol
Mas... na primeira vez que escreves algo significativo, menciona a hipótese de permanecer no mesmo lugar à espera. Algo que, se estavas a fazer perguntas ou minimamente lendo o tópico, já devia saber ser impossível.
Por acaso não tinha lido ou se li não reti, que mesmo sem escolher porta o organizador escolhi-a. Não sou perfeita Vitória, também tenho desatenções.
Em todo o caso, tenho 1 porta bloqueada.. e já percebi que não sou a única.
Quanto ao tiro no Sorcy acho que foram a um jogador bom e experiente.
Pela experiência em outras máfias, faz-me alinhavar algumas sugestões para alguns possíveis nomes mafiosos.
E o que me chamou mais a atenção:
bem, temos de começar por algum lado e não nos deixarmos dormir e deixar os dias/noites passar sem haver info.
desvoto: branco
voto: nomoney
Estranho o yohdh votar no primeiro dia de forca. Sem informações, sem muitas acusações.
-
ZmeryDwagon, está escrito nas particularidades:
Todos os jogadores irão começar em uma divisão distinta”
Sudha, quanto a reação estranha do Yohdh, concordo totalmente. Muito suspeito.
Desvoto Nomoney.
-
Sudha sério? Nenhuma pergunta feita ao weasel? Eu devo ter feito para cima de 30. E o meu poder até é bem simples.
Quanto a ser o 1o Dia de forca e ser estranho o yohdh votar nomoney. O 1o Dia foi o D1 (apesar de não ter havido forca, não é essa a questão) e o yohdh não foi nem de perto o único a votar. Ou seja, isso é um não argumento.
Vitoria eu tenho fortes suspeitas que não era o único na divisão 6 no período D1/N1. A menos que haja mais que uma divisão com o mesmo nome.
-
Sorcy
Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Dia 1 [20 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Dia 2 [20 Vivos]”.