vANNE[R] não consigo perceber como uma piada gera uma reacção tão exagerada da tua parte.
Tens que perceber que uma picardia que possa ter existido outrora, vai-se desvanecendo com o passar do tempo. Não sei como ainda consegues continuar com esse tipo de postura.
Aproveita para finalmente passares à frente, não desceres o nível de conteúdo num tópico destes por respeito aos demais, e finalmente, para te inscreveres na edição.
Não há nada de inofensivo em ti. Portanto deixa de fazer papel de sonso....
Ñao gosto de ti, sabes disso, aliás desprezo-te e tu sabes bem disso. E não dirigi ponta do meu discurso a tua pessoa. Portanto não tinhas de vir mandar a boquinha. Se houve aqui alguém que passou das marcas no que toca a respeito foste tu!
Eu apenas vim responder a tua letra. O que eu entendo com as tuas palavras apenas a mim diz respeito. Tomei como uma ofensa, e a tua única jogada deveria de ter sido pedir desculpa. Mas não, e ainda tiveste a lata de vir para aqui desvirtuar a situaçao toda e vitimizar-te LOL
Oh weasel, cresce chavalo. Faz um favor, ignora que eu existo. Eu faço o mesmo contigo há muito tempo. Lá porque jogo máfias contigo e máfias tuas, não quer dizer que seja teu BFF.