Posts by vANNE[R]

Portanto continua tudo igual...

Os defensores na azia por se espetarem contra um pinheiro e aquele sentimento que ninguém é capaz de aceitar que foi brutalmente "anal-isado"

Meus meninos OGame não se faz só de lucro, porrada que é bom. No meu tempo fazia-te pior e não havia cá estaleiros.

Calem-se e aceitem xD

Tinto e rubix parabéns meus meninos! Longe vai o tempo que partia os ciclas aos rubix e ele a pensar em coisas estranhas, hoje o acusado és tu, como iniciei o tema, nada mudou.

Sois grandes meus meninos, seja de que forma for isto é jogar OGame um abraço e continuem em cima deles beijinhos

Caro amigo é com grande prazer que te dou os parabens por apresentares aquele que é um dos maiores crashes do ogame de sempre.

És GRNDE! E eu que conheco aquilo que es capaz, sei bem que um jogador nao se faz de contas, e tu podes ter uma conta com 1 ponto como com 9999 trilioes que o jogador incrivel e incansavel que es nunca sera manchado.

Mereces este grande hit, e mais uma vez, a tua vontade de ajudar amigos e colegas eleva-se e mostras que não és egoista nenhum e que o que interessa é a camaradagem e entreajuda.

Continua em cima deles, as desculpas que tens a conta que tens, sao exactamente isso, desculpas. Quem sabe jogar sabe jogar por baixo e por cima e tu ja estiveste em todas as situações. Ogame é isto crashar e ser crashado! PARABENS!

Isto é só herois até comecarem a cair. Abraço e desculpa pelo atraso, mas eu ja me esqueco completamente disto xD

Eu não tou a falar de burocracias de aliança lol

Tou a falar de uma conversa pessoal. A sudha certamente que se um dia quisesse atacar o vempire mandava mensagem a avisar da mudança da dinâmica entre eles, se não me engano eles são amigos. E portanto é disso que estou a falar, não duma burocracia...

Exaaaaaacto xD

Tás enganado e entendeste mal a entrevista, eu saquei a casa, alto deal diga-se, lucro "sem esforço". Isto porque eles bem que me fizeram suar haha

Sabes ? Eu também sei como foste partido com actividades xD

É tão lindo ver o instinto falar duma cena e tu passados estes anos todos ainda estares dorido de teres sido rebentado com o -censurado- na almofada hahahaha e lá vai o acéfalo dar like num post nada a ver passados tantos anos. Já deixaste de passar pomada ? XD

Tinto, eu sou da opinião que se já jogamos juntos, e vocês partilharam balneário na KDS, bem como no Betel mesmo que por pacto, e portanto desaprovo a tua caçada. Mas cada um tem a sua dinâmica, isso que falaste tens a tua verdade, só acho que fica bem haver transparência se for o caso. O mínimo seria uma mensagem a avisar da alteração da dinâmica, mas hey contínuas a ser o melhor jogador de OGame dos últimos tempos <3 and I really mean it!

Atenção à linguagem. - Jonymove

Vempire e só um apartezinho meu amigo e anedótico é um gajo ser SGO e depois andar a fazer trafulhice nos unis que joga...

Black Anger uma vez mais parabéns terás ainda oportunidade de .me ninjar numa proxima ^^ , abraço

Instinto instinto, aqui ficavas melhor caladinho.

A lavagem cerebral que vocês levam nossa... E claro que o like do acéfalo não podia faltar -facepalm-

Btw alguém me sabe dizer é como é que o acéfalo é partido com actividades ?

Já gostei mais de ti tinto ;(

:denuncia: - Jonymove

Este jogo perdeu toda a piada lol

Sem querer estar a defender o noob do amendoim, porque como cara... Meteste os ciclas a chegar antes e não reparas ??? Hahaha muito bom pareces o monstro a dizer que não tinha Impulsão a 17 ou MPH a 15 quando crashamos o chumbo looooool

Não sei o que me deixa mais incrédulo, se os números deste RC, se os números investidos para criar este RC

E antes que comecem armados em virgens ofendidas, bazei, já fui de volta pra reforma e vale tanto pra um como para o outro. Tanto dinheiro investido.... E chega aí um maluquinho, Flex na conta bancária e siga continuar a torrar. A GF agradece. Enquanto dava para lutar de igual pra igual o jogo teve piada, quando começaram com a tanga das explos e dos pacotes o jogo acabou.

Boa sorte aos masoquistas que vão ficando.

Grande ninja. Apenas ao nível das melhores carteiras xD

Boa noite

Enviar cargos pequenos faz com que ao final de 15h enviem substancialmente mais vagas de expedições.

Em vez de falarem em horas falem em quantas vagas de expedições enviaram.

Existe um limite de quantidade de recs que saiem numa expedição, mas nunca ouvi falar em não sair múltiplas vezes.

É tudo uma questão de spam and pray

vANNE[R] não consigo perceber como uma piada gera uma reacção tão exagerada da tua parte.

Tens que perceber que uma picardia que possa ter existido outrora, vai-se desvanecendo com o passar do tempo. Não sei como ainda consegues continuar com esse tipo de postura.

Aproveita para finalmente passares à frente, não desceres o nível de conteúdo num tópico destes por respeito aos demais, e finalmente, para te inscreveres na edição.

Não há nada de inofensivo em ti. Portanto deixa de fazer papel de sonso....

Ñao gosto de ti, sabes disso, aliás desprezo-te e tu sabes bem disso. E não dirigi ponta do meu discurso a tua pessoa. Portanto não tinhas de vir mandar a boquinha. Se houve aqui alguém que passou das marcas no que toca a respeito foste tu!

Eu apenas vim responder a tua letra. O que eu entendo com as tuas palavras apenas a mim diz respeito. Tomei como uma ofensa, e a tua única jogada deveria de ter sido pedir desculpa. Mas não, e ainda tiveste a lata de vir para aqui desvirtuar a situaçao toda e vitimizar-te LOL

Oh weasel, cresce chavalo. Faz um favor, ignora que eu existo. Eu faço o mesmo contigo há muito tempo. Lá porque jogo máfias contigo e máfias tuas, não quer dizer que seja teu BFF.

Falou a cobra xD

Dito por ti isso tem um valor super astronómico de 0.

O falso dos falsos xD Tu ao menos já fizeste de tudo até chulaste guito aos teus amigos xD vendias o teu bugzinho e depois ias contar que eles sabiam fazer xD

Eu e o papadoc somos conhecidos. Ou agora és o único que pode conhecer outras pessoas ? Deves de pensar que se assina um contrato de exclusividade contigo lol e mesmo assim todos acabam a virar-te as costas *sad

Va weasel, fica bem venha dai o teu choro.

Mesmo a serio! As coisas a que me submeto... Eu nem sei o que tenho de fazer nisto!

Sudha  yohdh ficam-me em divida!

Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha

Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.

eu registo tudo num excel, e desde que consegui o oitavo slot de exploração, as % do nada e dos delays, têm subido umas décimas todos os dias.

Estava com 19% de nadas e em meia duzia de dias ja vou nos 22%

lembro-me de ver qq coisa sobre isso no post do org, que ate 7slots era ok fazer no mesmo ss, com 8 ja convinha separar.

Nao custa nada tentar.

Sky tal como ja te tinha dito. De todo o tempo que ja ando nisto, o SS agora nao fica saturado. Mas continuo a achar que existe mais qualquer coisa nas expedicoes q aquilo que a malta anda a ver.

Dizes e contradizes-te em duas linhas.

Unis x1 e x2 ou unis x5 ?

Quanto maior for a velocidade de frota menos diferença faz. Agora em x2 ? Faz muita diferença... a diferença de mandares mais 3 sets de 8 exploraçoes por dia.

3 * 8 = 24

em 15 dias sao mais 240 exploracoes que fazes (sim disse 15 dias pq as exploracoes as vezes sofrem atrasos, e ja tou a contabilizar alguns atrasos e portanto em vez de fazer a 10 dias aumentei o range). Eu tenho uma média de 10 piratas a cada 100 exploracoes, ora 240 dá-me mais 24 piratas. Mas se tu dizes que nao faz diferença e os génios britânicos também dizem, quem sou eu para contrariar.