[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pena33, ontem eu te perguntei para verificar as salas 6 e 7. Nao teve muito propósito na verdade. Hoje estou perguntando devido a um motivo totalmente diferente

Desconfiar, eu desconfio de muita coisa. Teorias? Tenho varias. Cada uma mais improvável que a outra.

Minha maior dificuldade sempre foi a de explicá-las a vocês.

Mas há um motivo pelo qual estou perguntando. Se puder me responder...

Amanhã eu decido se revelo algo ou não. Não consigo me decidir se a informação será útil.

OBS: qual a lógica de os mafiosos terem matado um novato? Medo do poder dele? O Outpost, estava a participar bem, mas eu achava que a 1a morte seria um dos jogadores mais antigos.

Obs2: O HedinhoPT, me chamou atenção ao fato de que só existem duas salas que só tem uma porta. Então como foi que ao menos 3 afirmaram estar em salas assim no d1? Aliás, serão 4 se contarmos o Master. Alguém me explica?

• Podes fazer quotes onde existe pessoas a afirmar isso?

• Só tenho um porta na sala, por isso, Amén, #prayForDoge

Sudha se não escolheres uma porta (havendo mais que uma à escolha), é sorteada uma por ti. Logo ficar "à espera" não funciona...

E quando só tens uma porta e a mesma está bloqueada?

Fico à espera ... que ma abram :D:D

• Não revelem nada sobre as salas onde começaram ou onde estao. A planta é pública, e com 3 noites/dias é fácil de ter uma ideia por onde andam. E ainda n sabemos como a máfia mata, se bem que cada vez mais acho que a máfia ganha armadilhas e activa-as.

Vitoria toda a gente que queira saber onde anda a malta vai passar a ser altamente suspeito, pois a não ser que queiras abrir o jogo, não vejo utilidade para a aldeia em saber onde anda quem. Já disse isto uma vez, se o organizador disse que revelar nomes e localizações tem impacto no jogo, em vez de andarem aí de boca cheia a dizer aos 7 ventos tudo e mais alguma coisa, procurem perceber qual o impacto das salas na máfia e depois sim, falem ou não das salas.

• Só estou perguntando e apontando na tentativa de ajudar. Mas pronto, vou me calar, se vocês acham melhor...

O que eu podia dizer, já disse. Só acho que os mafiosos tambem podem ter cometido contradições, principalmente porque achavam que o mapa não seria público.

Mas pronto, parei. Afinal de contas não sou a única aldeã daqui. E não serei enforcada só por tentar ajudar, como aliás já fizemos com o Nomoney.

• Só estou perguntando e apontando na tentativa de ajudar. Mas pronto, vou me calar, se vocês acham melhor...

O que eu podia dizer, já disse. Só acho que os mafiosos tambem podem ter cometido contradições, principalmente porque achavam que o mapa não seria público.

Mas pronto, parei. Afinal de contas não sou a única aldeã daqui. E não serei enforcada só por tentar ajudar, como aliás já fizemos com o Nomoney.

Podes continuar a falar!! Só não acho que seja pro aldeia, falar da nossa localização.

• Segundo vejo no mapa, conto 5 salas só com um porta, por isso também não me parece que seja por ai.

Meteste quote de 3, a tal do MasterOfPuppets não vi, e ainda tinha de haver mais 2 para eventualmente haver sobreposições.
    Parece-me que foi uma tentativa de saber posições será isso? Eu já estou bem longe de onde comecei, comecei na 15. Vejam lá se me encontram para me balearem :/

• O Hedinho que falou de duas salas. Falava eu da 13 e da 15. Me desculpem se fiz confusão.

O Master não fez nenhum segredo que começou na 13. Ninguém o questionou, então deve ser verdade.

Mas eu acho melhor mesmo eu me calar.

• Vitoria se o organizador diz na pm: Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!

Quem te garante a ti, que as pessoas não fizeram bluff no que escreveram?

Eu tinha mais que 1 porta à escolha no D1 e tinha 1 porta bloqueada. Só mencionei a parte que me interessou.

É este tipo de raciocínio que me faz confusão; uns pedem para revelar a) ou b) mas não revelam nada. Depois o a) ou b) que até respondeu, porque o fez é mafioso.

HedinhoPT então tens 2 poderes :P

• Quando está escrito “terá influência no teu jogo e no dos outros” não significa “terá influência só no jogo dos mafiosos”

Mas já percebi, era assim que a aldeia pretendia formar um mapa público.

O que eu sei até o momento: Tinha mais de um aldeão na sala 12.

Por que estou revelando isso? Pra vocês tentarem fazer suas teorias.

• Kallisto :P

Ou então não ^^ Meu querido Doge, já devias saber que a malta gosta de se passar por loira xD

Ou se calhar estou mesmo desatenta e não li algumas coisas :D Tudo é possível comigo :P

Sobre a localização: o weasel avisa que revelar tem impacto no nosso jogo e no dos outros. Ok, certo. Mas não o proibe. Eu percebo a Vitoria. Numa máfia sem informações ao D4, em que houve uma (má) forca e apenas uma morte, temos de tentar ver o que os outros estão a dizer e tentar apanhá-los em falso. Portanto perguntarem por onde se andou (e atenção ao passado) não me surpreende muito. Agora marcação à pessoa X ou Y isso sim, já é suspeito.

Mas há algumas coisas que me deixam com a pulga atrás da orelha. Há pessoal com reacções despropositadas às questões. Não querem responder, não respondam. Eu, por aquilo que vi, tenho ideia de onde andam algumas pessoas. E há outras que parecem voar. Claro que já percebi que há poderes estranhos em jogo mas mesmo assim...

Em relação à morte do Outpost acredito que ou seja tentativa de se demarcarem do rótulo de experientes ou então têm investigador e acharam o poder dele perigoso. Qualquer uma das opções me parece viável.

Acho que deviamos começar a analisar quem votou no HRamos (curiosamente já falaram disso anteriormente e não vi ninguém muito interessado em seguir essa linha de raciocínio).

E depois (qualquer dia proibem-me de dizer isto) temos de começar a puxar pelos mais caladinhos. Aposto que estão lá manfios.

• Reparem que nenhum mafioso se colou ao meu voto ao Marflabr ..

Sudha , meu poder e' so' 1. Ja o usei ao mandar o HH Holmes para uma divisao a' minha escolha.

Minha participacao nesta mafia, vai-se limitar a votar ate ter oportunidade para isso.

• lobo, eu acho é interessante essa sua suspeita em mim. Acho que ficou muito claro que só votei no Nomoney por insistência do Coca. Nem o próprio Nomoney me apontou como mafiosa, e olha que isso é raro xD

• HedinhoPT então sabes que o Kallisto é aldeão? :/

Acho que andas com muitas certezas para um jogo até o momento com pouca informação ;)

Enfim, ninguém aparece com informações que auxiliem a forca deste dia, está visto que será mais um dia sem forca... A ver se o pessoal consegue utilizar o que foi aparecendo de informação para no próximo dia trazer algo de jeito :)

Cá pra mim o Supernatural é mafioso... Essa cara do Doge não me engana :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr , nunca falei sobre o kallisto nem nunca recebi infos sobre ele nesta máfia.

Porque razão me estás a colar a ele? 😂

• HedinhoPT:

Reparem que nenhum mafioso se colou ao meu voto ao Marflabr .

Logo a seguir ao teu voto, ele também veio e votou em mim... Se nenhum mafioso se colou ao teu voto, só podes saber que ele é aldeão :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR