Posts by Sudha

Próximo dia devemos votar em quem não fala..

Sudha, Agostinho, marflabr e rubix.

Merci, deixo a teu cargo em quem votar, assim fica a valer 4 votos. Quero ver alguém na forca, muita gente a esconder o jogo...

Hey eu falo! ^^

HedinhoPT , não tenho o poder de sequestrar ninguém.

Eu sou cristã, pela minha pm sou dona da Taverna. Supostamente na taverna ouço muitos segredos e irei ser chamada a revelá-los.
    Acho que é ao jcagostinho, já que ele pediu um "agraciamento".

Sudha tenho te muito respeito. O meu primeiro server em 2007 foi o 13. Quando entrei o el fear era top8 só pra tu veres ao que foi, mas lembro me de ti a mesma. E desculpa te dizer mas estas muito enganada. Ja disse que sou o vosso Rei e por mais que me tentem matar/enforcar nao vao dai dar. Ao contrário do Merci eu nao sou apologista de se perder tempo, porque o meu objectivo aqui é matar mafiosos e nao provar alguma coisa

Zederation vocês conhecem-se como jogadores de máfia, eu estou a tentar seguir e, principalmente, a aprender. Não tenho dúvidas que posso estar totalmente errada xD

Uma coisa já percebi, se me enviarem um presente não o abro, é bomba. ^^

A minha teoria vem do facto do Kallisto dizer que recebe ordens... ou as recebe de ti (e a vossa troca de mensagens antagónicas serve para disfarçar) ou as recebe do HedinhoPT ...ou estou errada ( lol ).

Sorcy isso é ele a querer vingar-se dos muitos anos que levou com o chicote (offtopic)

Eu sou cristã e sou dona da Taverna e recebi dinheiro na pm mas não o posso usar. Mas já percebi, pelo que o Kallisto falou, que o dinheiro pode ser roubado. Só ainda não percebi a importância do dinheiro no jogo .