Zederation podes esclarecer se as nomeações podem ser debatidas/comentadas no tópico?
Ainda não nomeei ninguém... daria maior desenvolvimento poder nomear, após se saber se houve uso de poderes.
Zederation podes esclarecer se as nomeações podem ser debatidas/comentadas no tópico?
Ainda não nomeei ninguém... daria maior desenvolvimento poder nomear, após se saber se houve uso de poderes.
Não sei até que ponto a questão nomes é importante. Pode ter sido apenas uma ideia/gosto do Zederation em colocar nomes com a letra R.
pena33 e se o nome que alguém disser ser o seu, não ser o correcto? Quem te garante que há uma Julieta ou que a Julieta já deu a cara e escolheu um nome com a letra R?
Offtopic: O nome artístico do V0n3x é fácil de adivinhar, é o #Rebolation
Há aqui um ponto interessante: pelo que percebi nem todos enviaram nomeações.
Isto abre a porta a cenários:
- a máfia aproveitou a questão dos votos serem por sistema de nomeação secreta, logo dispersaram os votos;
- a percentagem dos nomeados é baixa porque muitos não nomearam;
- como foi o primeiro dia e ainda andamos às "apalpadelas", foi usado o sistema pim pam pum para as nomeações.
ZmeryDwagon mudaste de sexo e não avisaste?
Bom jogo a todos, ainda não vi ninguém dizê-lo mas sei haver alguém cujo nome não começa por R
E como é que sabes?
Querem que diga o meu nome? Tenho vergonha de ter um nome tão feio...
assume-te sem medos
Vitoria também foi o que entendi. Aguardemos que o Zederation esclareça.
A questão da votação (para a forca) também vai ser diferente (?). Vão a votos os que tiverem mais nomeações secretas?
Aguardemos que todos se apresentem e acrescentem mais informação...assim só se especula.
Os nomes começam todos por R?
Eu sou o Ribamar, prazer.
HedinhoPT mesmo a votares, precisas de muitos dias para atingires a quantia necessária.
ZmeryDwagon a dinâmica do acertar nos segredos ainda não está clara, é a forma (para já) que vejo de se ganhar €€ para comprar algum poder.
Olá eu sou a Rebeca,
ainda não li nada, mas um dia vou ler
ai filha que és tão boua, mostra a pernoca mostra
Bom jogo a todos.
jcagostinho não penses que te safas, agora tens de vir
Display MoreA Sudha chamou me rato umas vezes.
O Marflabr é tão noob que ficou todo feliz com um like meu.
O ZmeryDwagon disse que faço mindgames, como se eu fosse uma espécie de psicopata.
O vANNE[R] avisou os peixes para nao morderem as minhas iscas.
E a Peste_Negra não acreditava que atirasse nela
Ah e ZmeryDwagon, caiste no truque do masculino... usei de propósito para nao perceberem que ia dar o tiro numa das meninas. XD
E escreveram o meu nome umas 200x. Só li estes posts que vocês escrevem imenso
Kallisto deste-me um tiro...estamos empatados
Boas pessoal,
Alguém partilha o link do QT pf. Tou curioso
tens muito que ler xD
Arre que trabalheira, estás de parabéns yohdh
Sorcy estiveste a ler as 1084 msg???
ahhh valente xD
Foi a primeira máfia que joguei e nunca pensei que me ia divertir tanto ou que houvesse tanto suspense xD
Tenho que agradecer ao yohdh ZmeryDwagon vANNE[R] e Marflabr a ENORME paciência que tiveram comigo a explicar-me as mil e uma duvidas que fui colocando.
Foi difícil ser mais contributiva no início, tanto por inexperiência como pelos horários (chegar ao inicio da noite, ter 4 páginas para ler... perde-se o momento para responder, criar intriga, lançar novas, responder) mas quanto tudo parecia perdido (após o tiro que a Peste_Negra levou) dei tanto na cabeça aos meninos templários que não baixámos os braços.
Por fim, obrigada jcagostinho por me desafiares a jogar isto xD Sem o saberes deste cabo do meu jogo com os 2 tiros enviados Vinguei-me
Foi um prazer jogar, obrigada a todos
ZmeryDwagon vá, pára de fingir... a Sudha tem mais uma vida.
Já me pisaram a cauda algumas vezes mas as vidas ainda estão intactas xD
Edit: El Rey D. Dinis, o pedido de ajuda vai a caminho