Kallisto no além da mafia há net, ele lê tudo ahahahah
Já sei yohdh não me deixas votar em mim... eu só os queria ajudar
Desvoto Sudha
Voto Zederation
Kallisto no além da mafia há net, ele lê tudo ahahahah
Já sei yohdh não me deixas votar em mim... eu só os queria ajudar
Desvoto Sudha
Voto Zederation
E acabou o silêncio, sois maus
A forca ao ver o ZmeryDwagon a aproximar-se, deixa logo de funcionar
Sorcy , queres vencer o jogo ou só queres dar a vitória à aldeia? (pergunta o Marflabr )
Kallisto aquilo foi desculpa do yohdh ... ele comeu tanta pipoca e amendoim, às nossas custas, que agora precisa de beber muito. Alugou a taverna só para ele
PS: Querem que vote? Não vá o Vempire não vir ao forum? loooool
Retirei mais uma imunidade ao Zmery....
Creio que não podemos votar nem na Sudha nem no Vanner... Se calhar temos que ir novamente Zmery --'
Voto: Zmery
ahahahah ó Kallisto a sério que vão levar o ZmeryDwagon à forca?
A última investigação revelou o sorcy com algo estranho... independente será...
O objecto estranho deve ser o Santo Graal... e enquanto lhe der jeito vai ajudando os cristãos e depois ganha ele o jogo
Já dizia o outro, até o arbitro apitar o jogo continua
agora o yohdh vai-nos castigar pq comeu as pipocas todas
Sorcy a boca não me fugiu para a verdade, o que escrevo aqui é premeditado.
Agora vou tratar de dar mimos aos cavalo... o pobre coitado esteve o dia todo selado e pronto a sair para entregar o pedido de ajuda ao Rey Dinis.
e ZmeryDwagon vou-te fazer concorrência nas idas à forca
Sorcy eu estou a ler tudo, o que mais tenho feito nesta mafia é ler xD
mas há aqui coisas que não batem certo e tu és uma delas.
Ou o Kallisto está a dar tanga e não recebeu um tirou e eu estou errada a seguir esse raciocínio mas de uma coisa tenho quase a certeza...
quem matou o Merci foste tu.
Nessa noite o Kallisto atirou em mim. Se ele atirou em mim, se eu sei em quem o meu companheiro de QT atirou, sobras tu.
Tu estás a fazer as coisas de forma a ganhares tu... não a ajudares os cristãos.
E a questão de estar a falar no rubix várias vezes não é atirar areia para os olhos. Foi enviado um poder ao rubix, quem o enviou recebeu esse poder, fez "efeito espelho".
O Kallisto recebe um tiro. Senão fui eu (protectora que sou e não mando tiros) nem o ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, Marflabr que segundo tu é espiao, quem atirou no Kallisto ??
É esta a minha duvida.
Kallisto, o meu raciocínio é este:
ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, não foram eles.
Segundo o Sorcy o Marflabr é espiao e eu protectora.
Ora o Zederation não te ia enviar tiro, o Vempire silencia (ganhou poder de tiro?); o lobo troca votos (ganhou poder de tiro?)
Sudha sim eu levei um tiro, mas felizmente tenho proteções na loja dos chineses
Kallisto ok. Confirma o resto, ao menos deixa-me sair sabendo se acertei na teoria: deste tiro ao rubix e ele devolveu-to?
yohdh vota em mim e fica resolvido O cavalo do El Rey Dinis está farto de esperar para te levar a missiva!
Não são aceites votos no próprio :p
Só queria dar uma mãozinha para terminar com o suspense
ó Kallisto não respondeste à minha teoria sobre os tiros.
O Marflabr ficou gravemente ferido e houve mais alguém a atacar para além de mim... Quando desci as escadas tinha levado mais uma facada. Alguém se acusa?
VOTO: Sudha
loooool
Edit: Kallisto recebeste 1 tiro?
Segundo investigador mor ( ohh Sorcy tantos dias para me descobrir? ) ele já deu os poderes dos templários.
Se o vANNE[R] e o ZmeryDwagon estão bloqueados, por exclusão de partes, o tiro ou saiu do rubix ou do Sorcy ... digo eu que não percebo nada.
Sudha em quem votas? Tens ordens no QT para não votar em ninguém e esperar que não se enforque?
Zederation esta demora toda a votar indica muito quem são os mafiosos lool
Olá Kallisto tens o sábado de folga? Que sorte a tua
Cheguei ao bocado do trabalho, vou ler as 3 páginas que estão pendentes e já comento.