Arre que trabalheira, estás de parabéns yohdh
Posts by Sudha
-
-
Sorcy estiveste a ler as 1084 msg???
ahhh valente xD
-
Foi a primeira máfia que joguei e nunca pensei que me ia divertir tanto ou que houvesse tanto suspense xD
Tenho que agradecer ao yohdh ZmeryDwagon vANNE[R] e Marflabr a ENORME paciência que tiveram comigo a explicar-me as mil e uma duvidas que fui colocando.
Foi difícil ser mais contributiva no início, tanto por inexperiência como pelos horários (chegar ao inicio da noite, ter 4 páginas para ler... perde-se o momento para responder, criar intriga, lançar novas, responder) mas quanto tudo parecia perdido (após o tiro que a Peste_Negra levou) dei tanto na cabeça aos meninos templários que não baixámos os braços.
Por fim, obrigada jcagostinho por me desafiares a jogar isto xD Sem o saberes deste cabo do meu jogo com os 2 tiros enviados
Vinguei-me
Foi um prazer jogar, obrigada a todos
-
-
ZmeryDwagon vá, pára de fingir... a Sudha tem mais uma vida.
Já me pisaram a cauda algumas vezes mas as vidas ainda estão intactas xD
Edit: El Rey D. Dinis, o pedido de ajuda vai a caminho
-
Kallisto no além da mafia há net, ele lê tudo ahahahah
Já sei yohdh não me deixas votar em mim... eu só os queria ajudar
Desvoto Sudha
Voto Zederation
-
-
E acabou o silêncio, sois maus
A forca ao ver o ZmeryDwagon a aproximar-se, deixa logo de funcionar
Sorcy , queres vencer o jogo ou só queres dar a vitória à aldeia? (pergunta o Marflabr )
-
Kallisto aquilo foi desculpa do yohdh ... ele comeu tanta pipoca e amendoim, às nossas custas, que agora precisa de beber muito. Alugou a taverna só para ele
PS: Querem que vote? Não vá o Vempire não vir ao forum? loooool
-
Retirei mais uma imunidade ao Zmery....
Creio que não podemos votar nem na Sudha nem no Vanner... Se calhar temos que ir novamente Zmery --'
Voto: Zmery
ahahahah ó Kallisto a sério que vão levar o ZmeryDwagon à forca?
A última investigação revelou o sorcy com algo estranho... independente será...
O objecto estranho deve ser o Santo Graal... e enquanto lhe der jeito vai ajudando os cristãos e depois ganha ele o jogo
-
-
Já dizia o outro, até o arbitro apitar o jogo continua
agora o yohdh vai-nos castigar pq comeu as pipocas todas
-
-
-
-
Sorcy a boca não me fugiu para a verdade, o que escrevo aqui é premeditado.
Agora vou tratar de dar mimos aos cavalo... o pobre coitado esteve o dia todo selado e pronto a sair para entregar o pedido de ajuda ao Rey Dinis.
e ZmeryDwagon vou-te fazer concorrência nas idas à forca
-
-
Sorcy eu estou a ler tudo, o que mais tenho feito nesta mafia é ler xD
mas há aqui coisas que não batem certo e tu és uma delas.
Ou o Kallisto está a dar tanga e não recebeu um tirou e eu estou errada a seguir esse raciocínio mas de uma coisa tenho quase a certeza...
quem matou o Merci foste tu.
Nessa noite o Kallisto atirou em mim. Se ele atirou em mim, se eu sei em quem o meu companheiro de QT atirou, sobras tu.
Tu estás a fazer as coisas de forma a ganhares tu... não a ajudares os cristãos.
E a questão de estar a falar no rubix várias vezes não é atirar areia para os olhos. Foi enviado um poder ao rubix, quem o enviou recebeu esse poder, fez "efeito espelho".
O Kallisto recebe um tiro. Senão fui eu (protectora que sou e não mando tiros) nem o ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, Marflabr que segundo tu é espiao, quem atirou no Kallisto ??
É esta a minha duvida.
-
Kallisto, o meu raciocínio é este:
ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, não foram eles.
Segundo o Sorcy o Marflabr é espiao e eu protectora.
Ora o Zederation não te ia enviar tiro, o Vempire silencia (ganhou poder de tiro?); o lobo troca votos (ganhou poder de tiro?)
-
Sudha sim eu levei um tiro, mas felizmente tenho proteções na loja dos chineses
Kallisto ok. Confirma o resto, ao menos deixa-me sair sabendo se acertei na teoria: deste tiro ao rubix e ele devolveu-to?
yohdh vota em mim e fica resolvido
O cavalo do El Rey Dinis está farto de esperar para te levar a missiva!