Posts by Sudha

rubix eu já me assumi como cristã protectora. Ou seja tu assumes que eu sou mafiosa porque não pode haver dois protectores é isso?

Tu mentiste sobre seres o GP sem o seres e saberes o que é.
    e de certeza que mentes sobre seres protetora dos cristãos. Pk acho que és assassina a mando do D. Dinis ;)

rubix estás enganado. Eu não menti, tu é que estás a assumir isso.

Eu disse que era e sou protectora, em lado nenhum me viste a dizer que era a GP.

Vai lá reler o que escrevi sff.

A minha taverna não cheira a estrume, é limpa todos os dias X(X(X(

Kallisto se eu fosse mafiosa pq é que assumia que tinha recebido um tiro?

Recebi-o no domingo e calei-me a ver quem puxava por mim.

Tu deixaste explicito que mandaste um ao vanner, que ele diz que não recebeu. Foi desviado para mim? Se sim, quem o desviou?

O Merci diz que recebeu um tiro.

Eu recebi um tiro.

São enviados 3 tiros e só um é assumido publicamente... e como viram que me mantive calada, vieram logo puxar por mim.

Zederation calma ... Se num dia pode ir 2x ao banho eu posso ir jantar ;) E não te respondo

porque,

Kallisto eu protegi-me a mim própria. E fi-lo na altura certa já que me mandaram um tiro. E não duvido que, tenham sido vocês a enviá-lo.

Os cristão estão ser mortos e quem pode ajudar a desmascarar o Rey Dinis, leva tiro. Tá Certo!

Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros

Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall :D

Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah

É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora

Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.

Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.

Sorcy um poderzito extra tipo o do Rei D. Dinis , digo eu q não percebo nada disto???:*

Zederation, olá está tudo bem e contigo? Já li tudo e fiquei com uma dúvida, porque é que a monarquia francesa persegue os cristãos?

Pago os 100 .

E é nesta reunião que o Papa me autoriza a falar?

arre, 4 páginas para ler, vai lá vai!!

rubix eu não levei o jcagostinho para a minha taverna, isso queria ele xD

Vempire é a minha primeira mafia, tenho tentado contribuir da maneira que posso. Obviamente que leio mais do que posto, estou a aprender. Mas pelo menos não andei aí a enviar presentes à toa lol

Mas já que pedes o meu contributo:

Voto Vempire

Vempire a Sudha sabe os segredos do jcagostinho já que ele é fiel cliente da minha taverna. Alguém me vai chamar a revelá-los. E ele não gosta dos segredos que eu sei dele. O Santo padre não é assim tão santo ;)

A minha pm é parecida com o HRamos, mas o dinheiro que tenho não o posso usar para comprar nada.