Sorcy investiga-me a mim que sou linda
Posts by Sudha
-
-
Arre chego aqui e querem-me por a corda ao pescoço??
Quantas vezes tenho de dizer eu não tenho o poder de bloquear, eu sou protectora e sou cristã... vocês são casmurros -.-
-
-
Zederation já ia desligar o pc mas faço-te a vontade
O meu primeiro post na Mafia foi na N1, post 104.
Depois no #487 expressei a minha opinião sobre seres, mais o Kallisto, mafioso.
Quando é que ofereceste dinheiro?
-
V0n3x não sou "rica" como o Merci, nem nenhum benfeitor me mandou dinheiro.
eu ja dei dinheiro a quem se provou merecedor, disse varias vezes no topico
nao pediste porque?
o marfla quer dinheiro tambem, mas eu sem a personagem nao consigo entregar
Eu já te disse a minha personagem/poder. Senão acreditas de que me vale pedir ?
-
V0n3x não sou "rica" como o Merci, nem nenhum benfeitor me mandou dinheiro.
-
A protec;cao custa tornes, depois de pagar o primeiro dizimo, fiquei sem poder pagar o poder.
-
-
Começo a achar que o Rei é bipolar... De dia é o D. Luis, mas à noite torna-se no D. Dinis ahahaha
Por acaso esta ideia já me passou pela cabeça ...o Zederation a ser o Rey Dinis e o lobo o Rey D. Luis e o Zed é que nos está a dar uma boa tanga lol
Edit: é que caladinho o o lobo passa entre os pingos da chuva xD
-
-
rubix eu já me assumi como cristã protectora. Ou seja tu assumes que eu sou mafiosa porque não pode haver dois protectores é isso?
Tu mentiste sobre seres o GP sem o seres e saberes o que é.
e de certeza que mentes sobre seres protetora dos cristãos. Pk acho que és assassina a mando do D. Dinisrubix estás enganado. Eu não menti, tu é que estás a assumir isso.
Eu disse que era e sou protectora, em lado nenhum me viste a dizer que era a GP.
Vai lá reler o que escrevi sff.
-
rubix eu já me assumi como cristã protectora. Ou seja tu assumes que eu sou mafiosa porque não pode haver dois protectores é isso?
-
A minha taverna não cheira a estrume, é limpa todos os dias
Kallisto se eu fosse mafiosa pq é que assumia que tinha recebido um tiro?
Recebi-o no domingo e calei-me a ver quem puxava por mim.
Tu deixaste explicito que mandaste um ao vanner, que ele diz que não recebeu. Foi desviado para mim? Se sim, quem o desviou?
O Merci diz que recebeu um tiro.
Eu recebi um tiro.
São enviados 3 tiros e só um é assumido publicamente... e como viram que me mantive calada, vieram logo puxar por mim.
-
Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros
Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall
Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah
É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora
Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.
Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.
nice, se es a protectora entao diz me o que significa GP e estas confirmada e quem eu pedi pra investigar LOOOL
Zederation calma ... Se num dia pode ir 2x ao banho eu posso ir jantar E não te respondo
porque,
Kallisto eu protegi-me a mim própria. E fi-lo na altura certa já que me mandaram um tiro. E não duvido que, tenham sido vocês a enviá-lo.
Os cristão estão ser mortos e quem pode ajudar a desmascarar o Rey Dinis, leva tiro. Tá Certo!
-
Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros
Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall
Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah
É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora
Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.
Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.
-
Estamos de noite...
Mas era giro ter uma forca diurna e uma fogueira noturna...
Os morcegos andam com fome?? e morcegos, a serio? nheeeca
O El Rey Dinis fica desbloqueado a tempo de estragar a forca, lol
E por curiosidade, ó lobo ainda és mais calado do que eu xD
-
Devo ter sido eu a bloquear o agostinho...
O homem reza homilias... há que bloquear ahaha
Por acaso até tem um poderzito extra, mas desse que fale ele quando vier...
Queres um excerto da PM do kallisto?
Resultado da investigação: Kallisto é um Cristão, é o Carrasco ordenado ao serviço dos cristãos e foi chamado para ajudar a parar a revolta dos templários.
Ele recebe bilhetes de alguém poderoso, com instruções para matar alguém durante a noite, mas essas mortes têm um custo.
And so on...
Mas se ainda assim não te convencer, fica com a bicicleta...
Sorcy um poderzito extra tipo o do Rei D. Dinis , digo eu q não percebo nada disto???
Zederation, olá está tudo bem e contigo? Já li tudo e fiquei com uma dúvida, porque é que a monarquia francesa persegue os cristãos?
Pago os 100 .
E é nesta reunião que o Papa me autoriza a falar?
-
arre, 4 páginas para ler, vai lá vai!!
rubix eu não levei o jcagostinho para a minha taverna, isso queria ele xD
Ok, isto chega a ser cómico...
Esta nova falha dá-me duas certezas:
1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia
2- aparentemente pela forca não vamos lá...
Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.
Podemos ir fazer pressão aos calados?
Mas eu já dei as minhas respostas.
Sou silenciador e cristão.
Percebam de uma vez por todas que há poderes OPs em ambas as facções e tem que existir um equilíbrio.
Há imensos jogadores calados que não sabemos rigorosamente nada. A sudha porquê? O que sabemos dela? O que contribuiu para o jogo? Não é estranho o JC apontar lhe o dedo e nós não fizemos rigorosamente nada.
Vempire é a minha primeira mafia, tenho tentado contribuir da maneira que posso. Obviamente que leio mais do que posto, estou a aprender. Mas pelo menos não andei aí a enviar presentes à toa lol
Mas já que pedes o meu contributo:
Voto Vempire
-
Ok, isto chega a ser cómico...
Esta nova falha dá-me duas certezas:
1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia
2- aparentemente pela forca não vamos lá...
Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.
Podemos ir fazer pressão aos calados?
Mas eu já dei as minhas respostas.
Sou silenciador e cristão.
Percebam de uma vez por todas que há poderes OPs em ambas as facções e tem que existir um equilíbrio.
Há imensos jogadores calados que não sabemos rigorosamente nada. A sudha porquê? O que sabemos dela? O que contribuiu para o jogo? Não é estranho o JC apontar lhe o dedo e nós não fizemos rigorosamente nada.
Vempire a Sudha sabe os segredos do jcagostinho já que ele é fiel cliente da minha taverna. Alguém me vai chamar a revelá-los. E ele não gosta dos segredos que eu sei dele. O Santo padre não é assim tão santo
A minha pm é parecida com o HRamos, mas o dinheiro que tenho não o posso usar para comprar nada.
-
Merci a minha pm também não fala em reis ou papas, tal como a do nomoney só fala em fiel ordem cristã.
HedinhoPT eu tenho dinheiro, mas eu não posso comprar nada pelos vistos só posso pagar o dizimo que o Merci impõe ( lol ) ou ser roubada.